09/12/08

os opostos atraem-se

hey hey não é nada do que estão a pensar! A Emma e o Sushi são como manos, não são namorados - eles sabem bem disso mas alguns dos nossos vizinhos ainda nos perguntam se vamos "fazer criação" (devem é estar com medo de ter mais coisas peludas lá no prédio, ou então não, porque até temos bastante sorte pois todos acham imensa graça à Miss Estouvada e ao Sr. Tranquilo).

O que me leva de volta ao título. A Emma e o Sushi são completamente diferentes. Ela é imparável, ele está sempre a dormir. Ela salta para cima de toda a gente a exigir atenção, ele prefere não chamar a atenção como se tivesse medo que de repente achássemos que ele está a mais. Ela é teimosa, desobediente e rebelde, ele porta-se sempre bem e evita contrariar-nos. Ela invade todas as divisões como se fosse tudo dela, ele fica à porta, a espreitar a medo, e só depois de insistirmos é que ele percebe que entrar não é nenhum crime.

Claro que, com o tempo, ele tem vindo a ganhar confiança, a mostrar-se mais atrevidote e até já faz um disparate ou outro. Nada me poderia deixar mais feliz, pois é sinal de que se sente bem connosco e que finalmente percebeu que esta é a sua nova casa e que vamos sempre tratá-lo bem.

Mas ainda bem que ele é mais calmo do que a Emma, pois eu não daria conta do recado se assim não fosse... E de certa forma ela até está menos chata e dependente em relação a nós, porque agora tem com quem brincar. Eles os dois são uma coisa digna de se ver!

1 comentário:

Van Dog disse...

Imagino, rambóia todo o dia, hem, meninos?