12/12/08

Declaração de princípios:

Espero não me arrepender de divulgar aqui apelos de animais para adopção. Vou fazê-lo porque sou um coração mole... e não consigo virar a cara. Já é tão pouco o que posso fazer, quanto mais se decidir não o fazer...

Mas é importante que fique claro que qualquer apelo que eu divulgar aqui não é da minha responsabilidade, não tem a ver com o facto de ser voluntária do SOS Animal e pode até ser um caso sobre o qual não estou bem informada ou não estou de acordo com a situação. Enfim, é algo completamente objectivo (e subjectivo ao mesmo tempo porque o que me move é o amor pelos animais).

Para o Bem e para o Mal, o que faço não é pelas pessoas, mas sim pelos animais. Eles é que estão sempre primeiro, pois não têm culpa de nada e merecem tudo o que pudermos fazer por eles.

Assim sendo, seguem-se alguns apelos... (suspiro)

Sem comentários: