22/12/08

Notícias sobre a Leila

Primeiro que tudo, quero retratar-me por ter andado por aí a dizer que não gostava do nome que tinham dado à Leila. Quem a baptizou (acho que foi a Tânia) é um génio. Estive a pensar bem na letra da música do Eric Clapton e parece que foi escrita por mim por causa desta cadela...



"What will you do when you get lonely
No one waiting by your side?
You've been running and hiding much too long
.
You know it's just your foolish pride.

Layla, you've got me on my knees.
Layla, I'm begging, darling please.
Layla, darling won't you ease my worried mind.

I tried to give you consolation
When your old man had let you down.
Like a fool, I fell in love with you,
Turned my whole world upside down.


Layla, you've got me on my knees.
Layla, I'm begging, darling please.
Layla, darling won't you ease my worried mind.

Let's make the best of the situation
Before I finally go insane.
Please don't say we'll never find a way
And tell me all my love is in vain.


Layla, you've got me on my knees.
Layla, I'm begging, darling please.
Layla, darling won't you ease my worried mind."



Mas a notícia mais importante a dar neste momento é que a Leila já saiu do canil de Lisboa e está num hotel da nossa confiança. Fica em Palmela, por isso talvez não a possa visitar tantas vezes quantas gostaria, mas sei que ela estará bem. Lá têm paciência para lhe dar comida de lata porque ela não come ração (até gradualmente ela se ir habituando a comer ração), vão levá-la ao vet para uma inspecção geral, aos poucos ela vai sentir-se segura e, se tudo correr bem, conseguirei dá-la para adopção antes que o dinheiro que angariei se esgote. Caso contrário, vou ter de a manter no hotel às minhas custas, porque ela para o canil não volta, muito menos para as ruas.

Quero agradecer ao meu amigo Nuno por ter pago o primeiro mês de alojamento (eu paguei a alimentação), aos colegas da Cris que vão pagar o segundo mês de alojamento e a ela, porque, como agora é madrinha da Leila como eu, decidiu pagar a alimentação do segundo mês. Vou passar um Natal e um Ano Novo mais feliz porque sei que demos um pouco mais de conforto a esta linda menina e um pouco mais de tempo para ver se chega a segunda oportunidade que ela tanto merece. A minha prenda de Natal para mim própria era para ser uma mala da Nike, agora esse dinheiro foi para ajudar a Leila e não tenho palavras para descrever como isso me faz uma pessoa mais feliz. Aliás, acho que o adjectivo "feliz" nem é suficiente.

Começa a contagem decrescente: tenho até meados de Fevereiro para lhe encontrar um dono (ou então logo se vê). Perfeito, perfeito, perfeito, era até conseguir antes!


Aqui ficam umas fotos dos melhores momentos do meu fim-de-semana!!!










2 comentários:

Sandra Duarte disse...

Desejo tudo de bom para a Leila. Ela é tão bonita que pode ser que se arranje um dono cinco estrelas para esta menina.

Não posso ajudar muito pois já tenho 2 cadelas e "alguns" gatos a meu cargo e o ordenado é sempre o mesmo!!!! Mas se souber de alguém interessado em cuidar bem da Leila eu aviso.
Um abraço

Van Dog disse...

:)
Agora, boa sorte!