21/05/09

Preparativos para o grande golpe

Estudei o perímetro, andei a topar os horários dos moradores, pensei na arma do crime e até comprei um paté para chamar a atenção do gato e conseguir enfiá-lo na transportadora a bem. Faltaria apenas arranjar a dita cuja transportadora e, sobretudo, uma FAT, para dar início à operação "Salvar o Dartacão".

Mas... não é assim tão fácil como inicialmente pensei. Ou como nos filmes!

Roubar ou não roubar: eis a questão!

Tem de ser de dia, porque fazer as coisas à vista de todos atrai menos suspeitas e porque há cães na zona (incluindo na casa em questão) que de noite dariam logo o alerta. Mas está sempre gente em casa e os vizinhos também nunca saem. Assim não dá!
Obviamente tenho receio de ser apanhada (e isto de andar aqui na internet a divulgar o que pretendo fazer também não é propriamente muito discreto) e preferia fazer as coisas de outra forma, por isso estou farta de dar voltas à caebça. Tudo o que sei é que tenho de fazer alguma coisa para salvar o Dartacão da vida miserável que ele leva.
As pessoas que lhe fizeram isto não devem ser propriamente do género das que dá para conversar a bem e "educar". E, por muito que me entristeça viver no país das estatísticas, em que os números são distorcidos conforme dá jeito, a verdade é que sei que chamar as autoridades infelizmente não vai dar em nada... Eles vão lá chegar e vão achar que a minha queixa é ridícula e que o Dartacão não está a ser maltratado, porque até tem uma casota e tudo... E o pior é que depois os donos vão ficar de sobreaviso e então aí é que ficará ainda mais difícil tirá-lo de lá à força...

Enfim... o dilema continua!

3 comentários:

Van Dog disse...

Estou farto de pensar no Dartacão...
Oxalá resulte!

Pepe disse...

Vá! Estamos contigo já sabes! :)

Inca disse...

boa sorte!bjs