18/05/09

O Sushi é o MÁIOR!




Como sabem, no bairro onde vivemos há muitos cães. Mas o Dono diz, com orgulho, que só um é maior que o Sushi. Entre os vários candidatos que passo a descrever, desafio-vos a adivinharem qual deles.






O Marquês, que é um Labrador amarelo (soa-me familiar) de tamanho acima da média (soa-me familiar) que vive aqui no bairro com um casal jovem (soa-me familiar) e mais uma cadela (hmmm também me soa familiar), de quem agora não me lembro o nome, mas acho que era Sasha...

O Denver, outro Labrador, este é o "ex-namorado" da Emma e actual arqui-inimigo do Sushi. Foi por causa do Denver que o Sushi arrebentou com uma certa corrente estranguladora...

O Lucho, um pastor belga que uma vez foi apedrejado na praia (vejam só) e teve que ser operado ao maxilar.

O Faial, um pastor alemão ainda novinho, que deve o seu nome à colecção "Uma aventura". ehehe

E, mais recentemente, apareceu um cão mais assim pró velhote que o Dono apelidou de Lobo, porque ainda não sabemos o nome verdadeiro. Eu esse ainda nunca vi, mas curiosidade não me falta.


Independentemente de UM deles ser maior que o Sushi, como nenhum deles não faz muitas aparições públicas, quem fica com a fama é o Sushi. Sempre que o passeio (o que, desde que caí pela segunda vez, é mais raro), sinto que as pessoas nos olham meio de lado - umas porque ficam a gabá-lo, outras porque simplesmente têm medo mal vêem um gigante destes. Mal sabem elas que quem usa as calças cá em casa é a Emma... ehehehe

4 comentários:

Angel disse...

Grande Emma , a colocar ordem na casa... é como eu ..

aninhas disse...

hehehe
Mas, q bairro bem frequentado :D

hugs and kisses from kikos world

Inca disse...

é assim mesmo emma ;O)

Van Dog disse...

Será o Lucho?

Uauff!