29/05/09

Amanhã é dia...

... do arranque de uma iniciativa muito gira. A loja Porta 16, de que gosto e falo tanto, decidiu criar uma secção especial com peças doadas pelos vários artistas para ajudar uma associação. E adivinhem qual foi a primeira associação a ser convidada? O SOS Animal!!! Estou tão contente!

Por isso, entre 30 de Maio e 31 de Julho os lucros da venda destas peças reverterão NA TOTALIDADE para ajudar os animais do SOS Animal. Temos tantas despesas de alimentação, saúde, alojamento em hotéis quando as FAT's estão (como quase sempre) sobrelotadas. Ou seja, o dinheirinho que assim for angariado vem meeeesmo a calhar!

E mais: quem comprar estas peças solidárias, tem direito a um desconto nas restantes peças da loja. Ora, eu sou suspeita para falar, claro, mas TODAS as peças são o máximo!!! Há bijuteria, malas, telas, molduras, louça... tantas coisas feitas à mão, muitas vezes através da reciclagem de material, e todas muito originais e especiais.



Não me canso de agradecer à Porta 16 pela louvável iniciativa (depois do SOS Animal, vão ser escolhidas outras associações!). Visitem o blog para mais informações, nomeadamente a morada, o horário, etc.


Apareçam!

Sem comentários: