25/05/09

The big picture

Quando as pessoas teimam em agoirar os meus planos para ter uma família feliz (com o Dono, a Emma, o Sushi e os petizes que ainda haveremos de ter), eu também teimo... em acreditar no oposto. Não nego que deva ser difícil conciliar tudo: pêlos e crianças a gatinhar, brinquedos de criança no chão e cães que adoram roer, bebés finalmente a dormir e cães que desatam a ladrar... Cheira-me a combinações explosivas! Mas, com amor e paciência, é possível e, sobretudo, é o máximo! Não imagino algo melhor do que isto:




Vi estas fotos aqui e derreti-me todaaaa...

8 comentários:

Van Dog disse...

Há um exemplo lindo aqui: http://caomigo.blogspot.com/

Teodoro disse...

A-m-e-i! Será que algo parecido com gatos?

nocas verde disse...

já devo ter dito por aqui... falo com licenciatura no caso
quando engravidei da minha CV tinha a Lady M. (uma cadela) e a Ming (gata). Quando fiquei grávida da CN tinha as duas acima expostas e, pouco tempo depois dele nascer, a Lady M. e a Ming foram mães... também e recolhi uma ninhada de cachorrinhos abandonados.
Digo-te que eu a Lady M. (a Ming era estouvadíssima) tratámos de todos, todos, com dedicação.
Difícil? sim, claro, trabalhoso e interminável.
Possível? perfeitamente.
um beijinho

Inca disse...

pois comigo insistem em dizer que vai correr mal, e eu e o marido insistimos em dizer que vai correr bem, ora essa! mas porque raio é que não havia de correr bem, se todos gostamos uns dos outros? vai haver pelos no bebé? vai, a Naomi vai tentar comer a comida da Leonor, vai, mas e depois? isso vai-lhe fazer assim tão mal? Quando me dizem que se a bebé for alérgico ao pêlo de cão eu vou ter que escolher, eu respondo logo e se ela for alérgica aos pólens? Vou mandar cortar todas as árvores ou ela nunca vai sair de casa? Haja paciência!

Safira disse...

Oh, é uma combinação tão mágica a das crianças com os animais. Que se danem os que têm falta de fé! Alergias? Anti histamínicos
Pelos no chão? Aspirador
Bactérias? Detol

Tudo tem remédio quando a vontade é forte. Já dizia o poeta: tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

O problema é que andam por aí muitas mini almas, que não fazem nem deixam fazer sem mandar bitates. Não se aguenta!

Beijinho para ti e para os teus meninos todos

caniche vagabundo disse...

As imagens são fantásticas!!!!

Tenho que ver se a minha doninha bebé fica com o cabelo encaracoladinho como o meu... Ups! Tenho é que esperar muitos anos para que o cabelo dela fique branco!
É mais fácil eu pôr o meu castanho... o que aliás se verifica de vez em quando!

E olha, quanto às crianças acabadas de adormecer e os cães a ladrar, garanto-te que não faz efeito nenhum!!! A minha donita, deu os pulos todos na barriga! Quando eu ladrava de repente, lá se sentia um pontapé! Agora, se ladro quando está a dormir... é música para os seu ouvidos!
E como sou esperto, já percebi que é bom não ladrar e deixá-la dormir, pois quando ela dorme, chega a minha vez de ter mimos!

Bom, a única coisa de que posso queixar é que os meus donos já não têm tanto tempo para mim e as noites já não são o que eram... mas vale a pena!

Thor and Jack disse...

Que lindos! A combinação perfeita.

Thor

Carracinha Linda! disse...

Tudo se ultrapassa! Com mais ou menos paciência, mais ou menos depressa, mas tudo se resolve. E acho que não há melhor que uma criança crescer junto de um animal de estimação, para que possa aprender que o mundo não é só das pessoas, mas também dos outros animais!

Beijocas