24/10/09

"Tenho uma lágrima no canto do olho"

Mas só no cantinho, porque no fundo estou feliz. O Bart encontrou um novo dono, acho que o melhor dono que poderia encontrar, e já está na sua nova casa. Confesso que sinto a falta daquelas turrinhas ao acordar, mas sei que ele está melhor assim, com uma casa e um dono só para si.

Quando gostamos dos animais devemos pensar no melhor para eles, não podemos ser egoístas. Nós tentámos, não resultou, por isso escolhemos a segunda melhor opção: dá-lo a quem irá tratar bem dele (a primeira opção seria ser nosso, escusado será dizer).

Ainda não foi desta que a "cãopanhia lda" passou a "cãogatopanhia", e penso que o melhor mesmo é tirarmos daí a ideia...

Aqui ficam algumas fotos do Bart para a despedida! Sempre foi difícil tirar-lhe fotos porque o raio do gato vinha sempre ter comigo a pedir festinhas e além disso não deve ser lá muito fotogénico porque não há nenhuma foto que lhe faça realmente justiça.







Como vêem, não tenho uma única foto de jeito do Bart... Gosto apenas da que se segue, porque como estou a segurá-lo pelo menos ele está quieto.



Felicidades "Bartolomeu Dias"!

(Obrigado a todos os que viveram connosco esta aventura e prometo que sempre que tiver notícias dele virei aqui partilhá-las.)

5 comentários:

casa da poesia disse...

YES!...

Van Dog disse...

Deve ser um misto de felicidade e tristeza, sim. Mas claro que o saldo é felicidade!
Imagino que o não coniseguires tirar fotografias "daquelas" tem a ver com o facto de ele ainda não estar 100% calmo. Pelo menos é o que acontece com a Kitty: como está sempre um pouco em sobressalto, a ver se as "feras Boss e Lucas" chegam, nunca fica tipo pastelona, calma, a deixar passar o tempo... :)

Que boa notícia!! Uauff!

Dylan disse...

Parabéns pelo blog e pela causa animal.

Anónimo disse...

BOA!!!!!!!!!!!!!!!!

Sandra Duarte disse...

Ainda bem! Boa sorte para ti Bart!