09/10/09

Querido Pai Natal,

Enquanto não posso ter uma quinta, será que posso pelo menos ter um destes?



Chama-se Roomba e é o aspirador inteligente da iRobot que fica a aspirar a casa quando não estamos. Segundo me explicaram, funciona à base de uns algoritmos para calcular onde já aspirou e onde falta aspirar, desvia-se das esquinas, nos cantos usa umas peças especiais e quando começa a ficar sem bateria, dirige-se automaticamente para o carregador. Tão bem educadinho, já viram?

Como é que eu nunca tinha ouvido falar deste gentleman antes? É a melhor invenção desde a Bimby! Acho sinceramente que seríamos grandes amigos.

Portanto, se alguém estiver com dúvidas sobre o que me há-de oferecer no Natal, podem ser livros, tecidos e um Roomba. (Leste bem, marido? É contigo, é.)

6 comentários:

Anónimo disse...

Alô!
A "tua" Leila ainda não tem dono?
É impressão minha ou há ali um x de boxer?
Sei de um pessoa à proucura de um tipo boxer! Não tem de ser mesmo puto, claro! Não sei muitas informações! Tou a tentar saber!
Queria confirmar se ela está disponivel!

Já avisei que tem de ser uma adopção como deve ser! Como deviam ser todas, no fundo!

Anónimo disse...

Ai....não ligues ao erros! Só li depois de publicar!

Mas percebes a ideia, certo?!
Bjs

Dona Mãe Babada disse...

Sónia,

a minha querida Leila ainda está para adopção. Ela não é pura de boxer, ja é adulta e terá de ser esterilizada obrigatoriamente. Está num hotel para cães na margem sul e qualquer pessoa interessada pode combinar comigo e ir visitá-la.

Ela é extremamente meiga mas é muito brincalhona e cheia de energia. O grande problema é que ela não se dá com outros animais, terá de ser filha única, por isso já tivemos de adoptar possíveis adoptantes.

Se conheceres alguém, ficaria muito contente em madnar mais fotos e dar mais informações sobre ela. Podes ler nos posts mais antigos o que já escrevi sobre a história dela. Sou doida por esta cadela e farei tudo ao meu alcance para ela ser bem adoptada.

Obrigada e um beijnho!

Van Dog disse...

Parece-me bem que este Roomba será útil a qualquer dono...

sandra calvar disse...

o romba parece ser muito eficaz, mas, e como ja tive oportunidade de o ver em funcionamento na media market - passo a pub - não o acho particularmente eficaz para quem tem cães e gatos que largam pêlo todo a ano e em especial quando se rebolam nos tapetes...então ai, o romba não aspira nadinha!!! acho, minha opinião, que deve primeiro vê-lo em funcionamento, porque me parece eficaz em casas de "pouco movimento", assim do genero pózito, um ou outro aglomerado de pêlos(que não estejam em carpetes, tapetes, etc..)
Já agora aproveito para desabafar, ainda bem que a campanha eleitoral acaba hoje porque já não aguento mais o barulho....pros meus lados hoje tá uma festa pegada, são uns atras dos outros e já são 22h33!

Dona Mãe Babada disse...

sandra,

obrigado pelos conselhos. concordo plenamente. vejo o roomba só como um auxiliar do verdadeiro aspirado que já tenho (kirby), que esse sim limpa até aquilo que nao vemos. foi uma optima compra. o roomba seria só para nao ter de andar sempre de vassoura na mao a apanhar a maior parte do pêlo.

quanto à campanha, onde vivo é tudo tao sossegadinho e eu sou tao distraida k se nao me falasses nisso provavelmente ate me eskecia de ir votar amanha (e depois iria ficar mt chateada cmg propria pk voto sempre e chateio toda a gente k conheço pra irem votar).