31/10/09

O amor pela Skippy

Já tinha ouvido falar neste caso, mas ainda não conhecia os pormenores. Até que a história veio parar-me mesmo à caixa do correio e não há como ficar indiferente. Já visitei o petição e estou disposta a continuar a ajudar no que puder. Por isso, apelo que todos se interessem por este caso insólito e espalhem a palavra.

Vamos ajudar este dono desesperado a poder voltar a ver a sua cadela Skippy, que já está velhota e com certeza também quer estar com o seu dono.

Há cada vez mais pessoas com animais e infelizmente há muitos divórcios, por isso acredito que existam situações destas por todo o país. Os animais não são objectos, não devem estar no centro das disputas mesquinhas que se seguem aos divórcios, há laços afectivos pelo meio e é inevitável que o verdadeiro dono (que neste caso específico fica bem óbvio quem é) e o próprio animal sofram no meio disto tudo.

Juro-vos que estou para aqui com as lágrimas a quererem fazer das suas...

2 comentários:

Ana disse...

É triste... já assinei tb.
Triste é tb o oposto! Qd no meio de uma separação um dos "donos" pura e simplesmente se demite de toda a responsabilidade perante os animais adoptados em conjunto. Com o divórcio os animais tendem a evaporar-se. É a velha historia do longe da vista longe do coração!!

:(((

DESGRAÇAS! Há pessoas que definitivamente não nasceram para ter animais. É como tu dizes: adopte o animal q faz falta na sua vida ou não adopte animal nenhum!!

Marradinhas do Pepe e da Alice

Van Dog disse...

Humanos mal formados + lei pré-histórica.

Assinei, claro.