20/01/09

Sequências VI - o Sushi e a odisseia com a cama





Uma odisseia porquê?

Porque nos primeiros tempos lá em casa o Sushi não tinha cama. Não sabíamos por quanto tempo ele ia lá ficar e parecia-nos que comprar-lhe uma cama era um passo muito sério. Ele contentava-se com tão pouco, que achámos que não sentia verdadeiramente falta de ter uma. Mas, quando regressámos das férias, começou a ficar frio e decidimos pelo menos pôr-lhe uma mantinha. Ele adooooravaaaa a mantinha, mal se deitava lá já não saía mais. Por essa altura, tínhamos decidido ficar com ele, portanto sabíamos que lhe íamos comprar uma cama definitiva. Só não sabíamos era como fazer com que ele percebesse que era a cama dele e não deixasse a Emma apoderar-se dela, sem que por outro lado isso desse em problemas.
Mas os animais estão sempre a surpreender-nos. Nem a Emma teve ciúmes, nem o Sushi teve de abdicar do seu conforto. Os "padrinhos" ofereceram-lhe uma autêntica banheira, lá arranjámos um espaço na cozinha para a pôr (mas afinal quem é que precisa de conseguir ir à janela???) e bastou pormos lá a mantinha dele para ele perceber.
Só que durante noites a fio eu nunca consegui vê-lo a dormir na caminha. Ele anda sempre atrás de nós pela casa, deita-se depois de nós e mal nos ouve a acordar levanta-se logo para vir ter connosco. E sempre que eu ia buscar a câmara para o apanhar em flagrante durante a noite, ele ouvia-me e levantava-se.

ehehehe
Desta vez apanhei-te!!!

1 comentário:

Inca disse...

que caminha tão boa!