28/01/09

Um ano em grandeeee!!!


Este ano, todos os dias serão especiais. Todos os dias, semanas e meses. Tudo porque o SOS Animal e a PetEmotions prepararam um calendário que vai pôr, literalmente, os direitos dos animais na moda. As fotografias mostram modelos profissionais e animais resgatados e foram tiradas num cenário fantástico: o Teatro São Luiz. Um must!

As vendas do calendário (que custa apenas 9,95 euros nas lojas FNAC) reverte TOTALMENTE para ajudar os animais do SOS Animal. Vale a pena comprar, oferecer, divulgar...
Eu já tenho um pendurado no escritório! E claro que o mês em que faço anos é o mais giro ehehehe

(Agradecimentos especiais à PetEmotions, ao Teatro São Luiz, à agência de modelos Victim Models, aos maquilhadores, cabeleireiros, fotógrafos, etc etc que tornaram esta produção de moda possível, e se me estiver a esquecer de alguém agora depois acrescento, prometo!)

2 comentários:

Van Dog disse...

É realmente uma ideia fantástica, com uma concretização fantástica. Vai com certeza ser um sucesso - e ajudar muita canzoada!

Dona Mãe Babada disse...

espero bem que sim! e gostava muito que para o ano conseguissemos repetir a iniciativa. deu muito trabalho, mas o primeiro é que é o mais dificil.

(não desfazendo dos produtos van dog, que ando a namorar porque são o máximo, e até já dei a dica lá por casa quais as prendas que gostava de receber. eheheheheh)