10/01/09

one down, many more to go!


Blanche: em princípio será adoptada pela colega de uma amiga minha. Só precisa de recuperar da constipaçãozinha que apanhou, mas como está em óptimas mãos, tenho a certeza que para a semana já estará pronta para ir para a sua nova casa. Obrigada!!!





Leila: fazer uma nova visita à minha afilhada linda não será possível, como eu tanto queria, mais uma vez. Primeiro foi o temporal, agora é a minha gripe. Tenho imensa vontade de ir ver os progressos que ela tem feito, de brincar um bocado com ela e de levar presentes (temos ração e uma bola para ela brincar), mas não estou em condições de sair de casa, muito menos conduzir e passar a tarde ao ar livre. A outra madrinha, a Cris, compreende perfeitamente e sabe que assim que for possível iremos até lá. Durante esta semana, apareceram 2 possíveis adoptantes, mas nenhum tinha as condições necessárias para adoptar esta linda menina, por isso continuaremos à procura.



Nos entretantos, há muitos mais cães e gatos a precisar de uma família. Nos últimos dias, entre o frio e algumas devoluções, tem sido um caos. Peço a todos que leiam a newsletter do SOS Animal "Especial Adopção", quando ficar disponível no site, pois tentámos dar o máximo destaque aos vários casos que temos em mãos, no canil, em hotéis ou em FAT's.

Bom fim-de-semana a todos!!!

1 comentário:

Sandra Duarte disse...

Ainda bem que a Blanche vai arranjar uma casinha quentinha e muitos mimos!!!!