01/01/09

Para começar bem o ano...

Depois da noitada da passagem de ano, acordei cedo para tratar dos meninos e encontrei a cozinha num caos. A sério, um dos meus desejos para 2009 é que a Emma deixe de ser uma badalhoca (hmpf!!!). Como é óbvio, passei-me completamente dos carretos, e não ajuda nada o facto de estar adoentada.

Pouco depois da meia-noite o Dono tinha ido buscá-los a casa para os levar para onde estávamos e tirando o facto de o Sushi ter comido a ração toda do cão da casa (que não estava lá) portaram-se lindamente e fartaram-se de receber mimos da tia Sara. O regresso a casa foi feito a pé com o dono pois eu tinha levado o carro pequeno. Ou seja, deram um passeio tardio e ainda maior do que o habitual.

Por isso, como é que é possível que entre as 3 e as 9 da manhã a cozinha já estivesse naquele estado???


Acho que vou ter de mudar o meu nome para "Dona Desesperada"...

Sem comentários: