09/01/09

a Dona continua de quarentena

nesta última semana, eu e a Emma temos passado os dias entre a cama e o sofá, o que no caso do Sushi significa entre o tapete do quarto e a mantinha no chão da sala. no intervalos dos filmes e séries, tenho trabalhado um pouco no portátil e até já estive a coser meias... o tédio está a ser quase tão insuportável como as dores de garganta, cabeça, ouvidos, tosse, etc etc causadas pela maldita gripe. não sou propriamente de ficar parada tanto tempo (desde a tarde de dia 2 que não saio de casa...)

o Dono tem sido o melhor enfermeiro do mundo, pois está claro. atura-me, trata dos cães, vai ao supermercado, prepara-me o nestum... enfim, só não faz mais porque passa o dia no emprego (alguém tem que trabalhar para sustentar esta família) e porque não convém aproximar-se muito para não ser contaminado.

no meio disto tudo, tenho de confessar que o facto de ficar com os meus loves pertinho de mim o dia todo é a melhor parte. para eles também tem sido uma festa, mas se eu estivesse boa e os levasse a passear aí é que seria mesmo o paraíso. ai quando eu me livrar deste vírus...

1 comentário:

Sandra Duarte disse...

Neste fim-de-semana que passou era para ir para Madrid iniciar um curso de treinadora de cães de assistência mas o aeroporto de Madrid encerrou e os voos foram cancelados. Consegui mudar o bilhete mas perdi o dinheiro de um hotel mas..... não faz mal. Fiquei com as minhas lindas. É tão bom, não é?