02/01/09

Marcha-atrás






hehehehehe

Não estou muito contente por ter vindo trabalhar hoje, por isso a razão para me estar a rir é bem diferente.



Desde que me casei e me mudei para aquele bairro (que já frequentava há uns anos pois os meus sogros também moram lá) costumo ver várias colónias de gatos mas nunca cães vadios. Só ultimamente é que comecei a ver alguns, todos de grande porte, o que se torna complicado para mim quando estou a passear o Sushi pois ele arma-se em "manda-chuva" e já temos tido alguns encontros imediatos.

Anyway, no dia 31, como cheguei mais cedo a casa e só íamos ter com os nossos amigos às 20h, fui deixar ração para um dos cães que tinha acabado de ver ali a rondar. Estava tão magro coitadinho que eu não resisti a ir à procura dele. Não posso recolhê-lo, nem posso impedir que chova e faça frio, mas pelo menos fome não queria que ele passasse. Só que já não o encontrei e ontem a ração ainda estava intocada onde eu a tinha deixado.

Mas hoje de manhã, já atrasada para o emprego, passei de carro e... eis que vejo que a ração já tinha desaparecido! Fiz marcha-atrás para me certificar e não consegui evitar que um enorme sorriso me aparecesse na minha mal-humorada e ensonada cara.

Posso até estar aqui enfiada num escritório a escrever no blog para passar o tempo, em vez de estar a fazer coisas mais úteis, mas pelo menos há por aí um cão com o estômago mais reconfortado.

Daí que... hehehehehe hehehehehe hehehehehe hehehehehe!!!

Sem comentários: