21/01/09

On the top of my list

Durante todos estes dias em que estive enfiada em casa a curar a maldita gripe (e a esgotar o meu stock de filmes e séries) faltei a algumas coisas que tinha apontado na agenda: primeiro foi uma ida aos saldos com a minha amiga Pipa, depois o espectáculo dos STOMP, mais recentemente uma campanha do SOS Animal, etc etc etc... Mas o que mais me custou foi não ter ido visitar a Leila. Por isso, na primeira oportunidade que tiver - que, por mim, é já no próximo sábado à tarde - é exactamente isso que vou fazer!




Sim, infelizmente esta linda menina super meiga e carente ainda está a precisar da nossa ajuda. Tirámo-la do canil e tem estado a recuperar num hotel, mas não tenho podido ir lá visitá-la e dar-lhe o mimo que gostaria. No entretanto, claro que temos procurado arranjar-lhe uma família à maneira, mas o problema é que, enquanto isso não acontece, temos de pagar o seu alojamento e alimentação no hotel e, à medida que o tempo passa, o dinheiro que inicialmente juntámos está a acabar... Haverá uma angariação de dinheiro através do SOS Animal, da PetNet, do que for preciso, para que todos possam contribuir. Euro a euro... :)

Sem comentários: