06/01/09

Ai de quem me enviar este email outra vez!!!

GRRRRRRRRRR

Detesto receber emails sobre ninhadas que "terão de ser abatidas". Mas onde é que isto já se viu???


Mandem-me apelos para acolher um animal, para contribuir para as despesas médicas, para tentar encontrar um animal que se perdeu dos donos, seja o que for. MAS NÃO ME MANDEM EMAILS SOBRE NINHADAS QUE TERÃO DE SER ABATIDAS!!! Isso não existe. Se não queriam ter uma ninhada, tivessem esterilizado a vossa cadela. Se a tiveram, então agora são responsáveis por encontrar donos à altura. E mais nada!
E não me venham dizer que não conseguem dar cachorrinhos de raça que custam balúrdios nos criadores ou lojas de animais.

Ainda para mais, já recebi este email a dizer que a sentença de morte era daí a duas semanas há sei lá quantos meses. Os cães até já devem ter a dentição adulta por esta altura...

Ai ai, que nervos que isto me dá! Se eu ouço falar em ninhadas que vão ser abatidas mais uma vez que seja, acho que parto o serviço todo lá de casa só para não ter de partir outra coisa...

5 comentários:

Sara disse...

Assim que abri a página e vi esta fotografia pensei: "Olha o email que recebi esta semana e que podia jurar que já tinha recebido umas boas três vezes antes disto". pelas minhas contas também acho que a dentição de adulto já está mais do que implementada!

Dona Mãe Babada disse...

é só porque realmente acho que essa história do "terão de ser abatidas" é completamente do século passado. eu sei que ainda há pessoas que pensam assim mas sinceramente preferia que pedissem ajuda a alguma associação para encontrar um dono do que simplesmente ir pela solução fácil (e cruel). coitados dos cachorros (ou deveria dizer, cães adultos ehehe)

Van Dog disse...

É estranho, mas há quem veja alguma utilidade em mandar emails mentirosos. Falo de quem mandou o original, porque muitos dos que reenviam têm as melhores das intenções...

Sandra Duarte disse...

Muitos destes emails são mentira. Ainda estou para perceber qual a piada de mandarem emails deste tipo. Mas enfim....

Dona Mãe Babada disse...

sim, sem dúvida que quem repassa tem boas intenções. farto-me de repassar apelos que também devem estar desactualizados. mas por isso mesmo é que o SOS Animal quando divulga um apelo depois divulga a dizer que o caso já foi resolvido. acho que é a melhor maneira.