A Natália, uma das cadelas de uma amiga minha, não tem tido uma vida fácil. Era maltratada, foi salva. Teve a vida por um fio (mais do que uma vez), foi salva. Mas agora é possível que o maldito c*ncr* esteja novamente a querer estragar tudo. Vamos torcer para que seja só uma pneumonia.
Não é minha e já me doi tanto. E depois penso:
Ai quando os meus amores ficarem velhotes, doentinhos... Ai quando os meus amores tiverem de partir... :(
5 comentários:
:(
Só nos resta aproveitar bem o tempo que temos. E saber que o amor e o carinho estão presentes - mesmo que, para alguns, só em parte da vida - já é bom.
Boa noite,
Se me permite queria colocar-lhe uma questão: aceita divulgação de apelos no seu blogue? O meu cão (Fox Terrier) fugiu de casa no sábado passado, estou desesperada, já coloquei apelos em tudo o que é site, cartazes, lembrei-me do seu blogue que sigo há algum tempo.
É possivel enviar-lhe uma foto do canito e demais dados? O meu e-mail é cristpa31@gmail.com
Agradeço desde já a atenção.
Paula
Foi por esta mesma razão que o filme do Marley me deixou a chorar que nem uma Madalena arrependida. Mas com a ginástica (do post anterior) tenho a certeza que têm uma esperança média de vida bastante alargada!!! =)
Beijinhos*
Van, gosto sempre muito dos teus comentários!
Paula, já lhe mandei um email a pedir então a foto e as informações sobre o seu cão para divulgarmos o apelo ao máximo. Espero que o tenha novamente nos braços muito em breve.
Polli, obrigada pela visita. Espero que a princesa Vicky esteja melhor. Faço ideia o mimo...
Espero que não seja nada de grave.
Eu também não quero pensar se acontecer alguma coisa à Netty ou à Putchi, que já tem 12 anos...
Enviar um comentário