22/07/09

The after-party

Antes de mais, quero agradecer os comentários de parabéns que os amigos da Emma e do Sushi (e da Dona Babada, euzinha!) deixaram aqui ontem. Há muito pessoal de férias e o blog tem tido menos visitas, mas foi bom saber que afinal ainda há quem ande por aí. Mais que não seja porque assim não sinto que sou a única de "castigo" a trabalhar.

Depois, em relação precisamente aos comentários, mais concretamente o da linda Briosa (que se não me engano tem um grau de parentesco qualquer com a minha Emma):

A foto do bolo foi tirada da net ao calhas, porque o verdadeiro bolo de chocolate dos meus anos era muito mais bonito... e muuuuito saboroso... e definitivamente anti-cães (e anti-dietas, já agora).

Há pessoas que ainda não sabem e não é demais repetir: o chocolate é tóxico para os cães! Basta uma pequena dose de chocolate negro para um cão pequeno e já é fatal.

Muita atenção e muito cuidadoooo!!!


(Uma vez lá em casa uns amigos nossos levaram um bolo de chocolate para a sobremesa e depois sobrou uma fatiazita que foi deixada num prato muito à beirinha da mesa. A Emma não foi de modas e... zuccaaaa cá para dentro. Fiquei em pânico como devem calcular e nunca mais houve descuidos deste género.)

1 comentário:

Li disse...

O meu cão que tem 8kg (na altura devia ter uns 6.5 ou 7kg) comeu um pacote de amêndoas de chocolate inteirinho numa páscoa, e nem foi um descuido assim tão grande, ele é que é muito Macgyver,e engendrou um belo plano para as ir comer,lol!Na altura ficámos em pânico, levámo-lo lg ao vet, até porque ficámos com a sensação de ter a barriga inchada...não foi só sensação, tinha mesmo! Mas pronto, no fim foi mesmo só o susto, e uns gases bem cheirosos depois, tava como novo!!;)