27/07/09

Visitas

A tia Sara e o tio Fred têm uma princesa: a Pucca (eles dizem que se escreve com "k" mas pronto). Ela está agora com 4 mesinhos e está a ficar linda. É alta, magrinha e da cor da Emma, com umas ruguinhas na cara muito expressivas. É mais de brincadeira do que de mimos e um pouco medrosa, mas lindaaa!

Então, um dia destes que estavam os 3 perto de nossa casa, decidimos apresentar os cães todos uns aos outros. Já andávamos a falar nisso há algum tempo, porque queremos que os nossos se dêem bem com a Pucca e nada como começar a habituá-los.

Então, saímos para a rua, o Dono levou a Emma. Correu bem. Depois o Dono foi pôr a Emma a casa e trouxe o Sushi. Também correu bem. (O Sushi gosta de bebés, está visto).

O que não correu bem foi quando nos apercebemos que quando foi trocar de cães, o Dono deixou as chaves em casa. Então, lá estávamos nós, à porta do prédio, com os nossos amigos, com o Sushi, com a Pucca, mas sem chaves! Aliás, sem chaves, sem chaves do carro, sem telemóvel para ligar a alguém, eu sem casaco, o Dono sem tabaco, uma desgraça!

Os meus sogros, que moram mesmo ao pé de nós, tinham ido de férias para o Algarve nessa tarde. Só restava chamar os meus pais, que também têm as nossas chaves e que FELIZMENTE JÁ CHEGARAM DO BRASIL, se não não sei como seria... Lá pedimos um telemóvel emprestado, lá chamámos os meus pais, lá conseguimos entrar em casa...

Que aventura! E a melhor parte é que agora o Dono nunca mais vai poder gozar comigo por me esquecer frequentemente das chaves de casa, porque também já lhe aconteceu. ehehehe!!!

Sem comentários: