07/07/09

Errata

Na newsletter do SOS Animal há um erro, resultante de um mal-entendido que não foi culpa de ninguém. Nós é que temos tanta coisa na cabeça que depois os pormenores escapam-nos.

Existirá, sim, um evento no dia 25 de Julho no Centro Comercial de Loures, mas é uma "recolha de alimentos e outros bens essenciais" na entrada do hipermercado (à semelhança do mês passado) e não uma campanha de adopção.
Realmente... num shopping... só se fosse no estacionamento, né?

4 comentários:

Aninhas disse...

Eu moro em Loures, mas infelizmente vou passar esse fim de semana fora. Mas vou espalhar a noticia pelas minhas vizinhas amigas dos cãezinhos/gatinhos. :)

Dona Mãe Babada disse...

obrigada!!!

precisamos mais é de ração seca, areia, leitinho pra gatos bebés e de produtos de limpeza e de farmácia (betadine, alcool, etc).
mas trelas, malgas, camas, etc tb dao smpre mt jeito!!!

beijinhos!

Anónimo disse...

No Odivelas Parque costumam deixar entrar animais... Nao sei se é por terem uma loja de animais lá dentro... Já lá vi varios caes ao colo e até uma campanha da adopção dentro do shopping perto do feira nova... Bjinhos

Dona Mãe Babada disse...

Obrigada pela informação! Vou passar essa dica à voluntária do SOS Animal encarregue de organzar estas campanhas nos hipermercados.

Beijinhos!