20/03/09

Recados para os meus amigos da blogosfera

À Dona da Naomi: Que barriga linda!!! Para o ano vamos ter um pai babado com as suas duas mulheres preferidas no mundo inteiro! Ele que se prepare para uma casa de mulheres (incluindo a Naomi) ehehehe

À Dona da Vicky e do Indi: Muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo contacto do vosso vet. Na altura em que nos disseram que a Emma não estava apta para a cirurgia não foi por causa da idade (como disseste e bem, 8 meses são só mais 2 do que a Vicky) mas porque a constituição óssea dela era muito plana e não iam conseguir fazer os cortes necessários para "acamar" o osso da perna. Foi o especialista a que depois a levámos que nos disse isso e eu acreditei. O que é certo é que ela não tem demonstrado dores, por isso logo se vê, não há muito mais que possamos fazer senão esperar (e acho que é isso que mais me irrita porque começo inevitavelmente a ganhar esperanças de não acontecer nada no futuro). Confesso que foi a partir do diagnóstico da Emma que amoleci na sua educação e hoje em dia não tenho mão nela, sobretudo na parte de subir para o sofá. O que vale é que o Sushi não tem essa mania, senão às tantas já não cabia mais ninguém!!!

À Nice: A visita à Porta 16 tem sido adiada mas é provável que se concretize na próxima semana. A boa notícia é que nos entretantos tenho andado a poupar, porque já sei que vou perder a cabeça!!!

À Dona da Alice e do Pepe: O que aconteceu com o vosso blog??? Nos últimos dias não tenho conseguido entrar e aparece uma mensagem a dizer que o blog foi excluído ou algo assim. Voltem que estão aperdoados!!!

4 comentários:

Pepe disse...

Já voltamos. Houve problemas graves no paraiso mas pronto! Cá estamos. Obrigado por dares pela nossa falta!!

Indi e Vicky disse...

São esperanças bem fundamentadas, se aos 23 meses não se nota rigorosamente nada é porque está no bom caminho para que não venha a ter =) Uma dona de um Labrador, também ela babada, disse-me que o dela também tem displasia e que como é uma raça com tendência a ganhar peso, tem que haver um controlo rígido no que toca à dieta, portanto Emma, apesar de uma Princesa do teu nível ter as suas necessidades, nada de caviar e champagne!!
Em relação à educação, senti um grande afrouxar por parte do "pai" da Vicky que lhe faz as vontades todas e, tal como no teu sofá, já pouco espaço temos na cama!!!
Como o veterinário disse que ela não devia andar por terrenos acidentados, com areias, etc, hoje fomos passear pelo zona alcatroada, onde há uma concentração daqueles pinheiros que soltam um pó amarelado. Resultado: tenho o nariz tão entupido que nem as megas embalagens "ahorro" de lenços me chegam, e mal consigo manter os olhos abertos de tão seguidos que são os meus espirros. Mas a minha Vicky passeou e está cansada, contente e a dormir, por isso eu estou mais do que satisfeita e feliz por andar neste estado, considerem-me mais do que amolecida!!!

Beijinhos grandes para todos**

Van Dog disse...

Pois é, o blog do Pepe e da Alice já está operacional! Fui mesmo agora espreitar. Também já andava a estranhar...
Uauff!

Inca disse...

obrigada pelo elogio à barriguita lá de casa.bjs