25/03/09

Quinta das celebridades

Um zoo. Vivo realmente num zoo. Não basta ter vista para o jardim com patos e pavões ou ter dois gatos a fazer de porteiros do prédio. Também tinha de ter em casa dois cães tão versáteis que parecem tudo menos cães.

Tão depressa parecem vacas a pastar como cavalos a puxar-me na rua. Quando bebem água, nem sei o que parecem, balhamedeus!

E diria mais: quando boceja, o Sushi parece um hipopótamo e quando estou sentada ao lado dele é quase um urso, de tão grande que é. Já para não falar que tem um pescoço tão comprido que às vezes até parece uma girafa. A Emma, para não se ficar atrás, é uma mistura de tartaruga com frango (quando se deita), mas também deve ter um ascendente de canguru, porque às vezes senta-se sobre as patas traseiras e põe as patas da frente no meu colo. Mas o melhor de tudo é que, quando se põe a correr com a bola de um lado para o outro ou decide investir para cima do Sushi, parece um touro. Só que ela é do signo Carneiro... eheheh

3 comentários:

Indi e Vicky disse...

Um Zoo all in 2 - ao estilo de promoção!!! A Dona Babada está muito bem acompanhada*

Estamos todos a torcer, aqui em casa, pela recuperação rápida das mãos para que a Dona Babada possa escrever à velocidade da luz novamente.

Beijinhos da Polli, Indi e Vicky

Sandra Duarte disse...

Bem, se a Emma é Carneiro é uma boa cadela, com toda a certeza!!!!
É um zoo muito animado mas imagina o que não será cá em casa: 2 cadelas, 1 cão e 4 gatos. Uma reserva natural????
Bjs

Claudia Estanislau disse...

realmente parece divertido :D