30/03/09

Mãos de fada


Na semana passada pude finalmente ir espreitar a Porta 16.


Uauuu!!! Kachingggg!!! Vavavooom!!!


Isto é a minha maneira de dizer que ADOREIIIII! Adoro trabalhos manuais e como não tenho jeitinho nenhum faço uma vénia a quem tem, como é o caso da ilustradora Eunice Rosado, que criou a personagem "Dominó", mas também de outras pessoas que colaboram com ela, pois a loja está cheia de tesourinhos - gostei muito das peças da Rita, com reciclagem de tecidos e outros materiais, porque talvez seja mais fácil identificar-me com ela por, mesmo assim, ainda ser o mais parecido com o pouco que sei fazer. Obviamente, vou lá voltar... muitas vezes! Até porque deixei umas peças encomendadas.


Enfim, eu fui e recomendo vivamente! Para todos os que apreciam artesanato e peças de autor, para quem anda à procura de uma prenda original, para quem quer dar um cheirinho a bolos acabados de fazer à sua casa (transformar uma house numa home, you know what i mean?)... basicamente toda a gente devia lá dar um pulinho. Ainda para mais fica na minha zona preferida de Lisboa.


E há mais uma razão (e agora não me importo mesmo nada se acharem que estou a fazer publicidade descarada): é que a Nice é, tal como eu, uma defensora dos direitos dos animais e, tal como eu, usa o seu ofício - no meu caso é a escrita, se ainda não perceberam :P - para levar esta causa a novas dimensões. Por isso, reparem na adição que fiz à barra do lado direito - o novo selo contra o abandono dos animais. Não está o máximo???