31/03/09

Não quis deitar foguetes antes de tempo mas...

...já fez 3 semanas que a minha afilhada Leila deixou de dormir sozinha numa box de hotel. Foi para a casa da sua nova família - um casal com dois putos reguilas - e até agora tudo está a correr bem.

Parece cada vez mais difícil encontrar bons adoptantes e mesmo assim há muitos casos em que temos devoluções (de cada vez que uso este termo quase parece que estou a referir-me a produtos comprados nas lojas, é incrível mas é verdade, há muitos animais que nos vêm devolvidos). Por isso, espero bem que esta seja a última vez em que estou a falar da Leila neste blog e a usar o marcador "SOS Animal". Num próximo post sobre ela, gostaria que já fosse a mostrar fotos e a contar as peripécias da sua nova vida.

Boa sorte para a "minha" doce tresloucada!


7 comentários:

Van Dog disse...

:)
Boa sorte, Leila!

Pepe disse...

Jura?!?!?! :)

Boa Leila!!!!
Sê feliz!!

Marradinhas!

Indi e Vicky disse...

Os parabéns à Leila e à Madrinha Babada!

Estamos todos a torcer para que sejas feliz no novo lar*
Beijinhos da Polli, Indi e Vicky

Voluntários disse...

Boa sorte!

Alice disse...

Eh pa!! Não resistimos e temos de comentar novamente!! Ficámos mesmo felizes com esta notícia!!! :)

Marradinhas Leila!!!

Sandra Duarte disse...

Tudo de bom para a Leila!!

Sara Alves disse...

Boa sorte Leila!!! :)
labidelas Pu