23/03/09

Hoje é dia...

...de aniversário cá em casa!

O Dono faz 27 aninhos e a data serve para relembrar à Dona que daqui a uns meses lhe acontecerá o mesmo (nem sabem a crise em que ando este ano... digam-me, por favor, que não dói e que a partir dos 40 é que custa!!!)

A Dona propôs fechar os cães na única divisão da casa onde não haverá convidados (o nosso quarto), o que seria o maior dos regabofes para eles porque arroxavam-se em cima da cama ou do tapete como tanto gostam, mas o Dono insistiu em dar-lhes livre-trânsito - amanhã conto se houve feridos - porque eles são da nossa família tanto ou mais quanto as pessoas que cá estarão a cantar os parabéns. Não podia concordar mais... mas estou com medo. Estou com muuuuuuito medo. LOL

6 comentários:

Inca disse...

ehehe então parabéns, e acho que os vossos cãopanheiros se vão portar lindamente.bjs
nota: e não custa, só custa depois depois dos 35 ;O)

Anónimo disse...

Parabéns!!

Van Dog disse...

Parabéns!! (não custa nada: é sinal que cá estão!!)

A dona do Boss costuma fazer umas "sessões de educação expresso" ao Boss uns dias antes de uma festa - vai-o habituando a ir para a caminha dele, e receber um petisco. A verdade é que no dia da festa ele se porta um pouco melhor... ;)

Pepe disse...

Parabens ao dono!!

Passa lá no blog! temos uma brincadeira para vocês.

Marradinhas

Dona Mãe Babada disse...

Pepe e Alice, é tão bom ter-vos de volta. adorámos o desafio e kd teclar ja nao for um suplicio (as minhas maos parecem saidas da unidade de queimados) vou responder. prometidissimo!

Rute disse...

Parabéns ao dono :) espero que tenha corfrido tudo bem

beijinhos