02/03/09

Ele há estômagos e estômagos...

A panca pelas bolinhas dos canteiros do hall de entrada do prédio continua. Mas, enquanto Sushi come essas bolinhas, a ração dos gatos do bairro e algumas ervas, e nada lhe acontece, a Emma não se pode gabar do mesmo. O estômago dela deve ser muito mais sensível porque hoje já vomitou duas vezes.
Eu sei que é normal, mas não consigo evitar ficar cheia de pena da minha menina doentinha... Mal a oiço aflita, lá vou eu atrás dela para dar apoio moral (e limpar!). É por estas e por outras que a cama dela é de plástico.

3 comentários:

Pé de Meia disse...

eheheheh também tenho aqui um aspirador de 4 patas e orelhas compridas que larga pelo! Tudo o que está no chão é aspirado, é impressionante, tenho que andar sempre com os olhos em cima dela, tenho medo que um dia destes engula qq coisa venenosa na rua ... :/

Van Dog disse...

Pobre Emma. Ainda por cima imagino que tudo seja irresistível...

Indi e Vicky disse...

Olá, somos novos por aqui e, ao ler este post ficámos solidárias para com a sua situação...é que por aqui também ha umas certas meninas que comem o que não devem e depois vomitam...só não tivemos sorte com a cama: não era de plástico, era um sofá que, apesar das inumeras lavagens, ainda hoje me cheira mal (por esta altura já deve ser mais coisa da minha cabeça...)
As melhoras para a Emma querida!

Cumprimentos da Polli, Indi e Vicky