19/03/09

É hoje!!! É hoje!!!

Que estreia o melhor filme do ano: "Marley & Eu".



Só vou poder vê-lo no Domingo, por isso depois deixo aqui a minha crítica. Aviso já que adorei o livro e, normalmente, quando assim é, acho que o filme se fica sempre um bocadinho atrás. Mas, enfim, estou a torcer para estar enganada!


PS - Se forem ver este filme a uma das salas ZON Lusomundo da zona de Lisboa (Alvaláxia, Amoreiras, Cascais Shopping, Colombo, Odivelas Parque, Oeiras Parque e Vasco da Gama), deverão receber um folheto do SOS Animal na compra do bilhete, como resultado de uma parceria que foi especialmente criada para a ocasião. Se isso não acontecer, avisem-me! Não consigo estar em todas as bilheteiras em simultâneo e por isso preciso da ajuda de todos para confirmar se da parte dos próprios cinemas não estão a faltar ao combinado!

4 comentários:

Van Dog disse...

Eu também quero ver! (mas não devo ir a esses cinemas...)
Uauff!

Indi e Vicky disse...

Querida dona babada,

Muito obrigada pelo comentário. Prendeu-me como se de um filme se tratasse (e é o da vida da princesa Emma!!): fiquei com o coração nas mãos quando cheguei à parte em que ela não podia ser operada e ri quando li que a Emma tomava a medicação que o avô querido. A Vicky anda a tomar agora uma especie de biscoitinhos para também proteger as cartilagens e articulações, não me lembro do nome mas é óptimo porque funciona como medicamento e prémio, e deve ser delicioso porque ela devora os!
Continuo a matutar no facto da vossa Princesa não poder vir a ser operada (isto é se tiver mesmo alguma displasia! De facto a vossa amiga veterinária tem toda a razão)...8 meses são só mais 2 meses que a Vicky. Não com o intuito de fazer publicidade mas para se quiserem uma segunda opinião, deixo-vos o contacto do nosso veterinário: é o SOS Vet, fica na Cova da Piedade (Almada) o contacto é o 21 272 33 38, e o nosso veterinário chama-se Pedro Parreira.

Fico a torcer para que a Emma continue eléctrica: a saltar para o sofá, fazer maratonas e outras coisas dignas de Princesas, sinal de que não tem dores!!
Este domingo lá estarei num cinema Lusomundo para ver este filme e para fiscalizar a entrega do dito folheto! Darei o meu feedback*

Beijinho e, mais uma vez, muito obrigada, a Vicky agradece do fundo do coração

Anónimo disse...

Quero ver! Mas não deve ser este FDS!

Inca disse...

que vergonha chorei desalmadamente e sai do cinema com a cara e o nariz numa desgraça.gostei do filme mas o livro é bem melhor.beijinhos