22/03/09

Convalescença

Ontem cometi o erro de ir passear os cães ao mesmo tempo em plena hora de ponta. Tudo porque estava com pressa para ir a uma festa de anos. Mas como a pressa é inimiga da perfeição, só podia ter corrido mal. O Sushi pegou-se com outro cão, a Emma conseguiu fugir, eu fiquei com as trelas deles à volta dos tornozelos, acabei por cair de cara no chão... parecia um filme!

Não sei muito bem como mas no meio da confusão a trela da Emma, que é para cães até 50kg, rebentou...

Tive de gritar no meio da rua para o Dono me vir ajudar...

Só me queria esquecer que tudo isto aconteceu. Mas as mãos esfoladas e a boca inchada não deixam... e os sermões da família para nos "livrarmos" dos cães só me deixam com os nervos ainda mais à flor da pele.

Felizmente, o Dono é um poço de paciência e não só cuida de mim e trata de tudo o que temporariamente não consigo fazer, como acredita tal como eu que a nossa família só é feliz com estas pestinhas por perto. Mesmo que isso signifique precalços como este...

4 comentários:

Anónimo disse...

Já passou!
Paciência.... é falta de prática. Têm que os passear juntos mais vezes. A dona com um e o Dono com o outro!
As melhoras*

Van Dog disse...

Parece o "Marley e eu"... (ainda não vi mas deve ter cenas assim...)

Que bom que "o apoio mais importante" está sempre presente! :)

Dona Mãe Babada disse...

obrigada! por estes dias teclar vai ser um pouco mais dificil mas nada k uma camada de celofane no teclado nao resolva. ´é que ando toda besuntada em creme para tratar as feridas das mãos (estao mesmo em carne viva, um horror sobretudo p dormir...)

Rute disse...

Espero que estejas melhor. Que grande aventura, são coisas que acontecem,têm que ir mais vezes juntos á rua para se habituarem:)Não ligues também ao que a família diz, infelizmente passo pela mesma situação, sei o que custa mas a vida é tua e se és feliz com os teus caopanheiros eles só têm que aceitar.

Beijocas