24/03/09

Ajudas, ajudas e mais ajudas!

Ajuda para vestir, para tomar banho, para comer, para tudo e mais alguma coisa. Não pude sequer dar um beijinho de parabéns ao Dono e já não faço festinhas aos meus cães há mais de 48 horas... com as pantufas não conta :(

A festa de anos acabou por ser transferida para casa dos meus sogros, mas como o menu foi fondue e o bolo de anos foi o bolo de bolacha da minha sogra não me importei assim tanto. Tenho muitos aniversário do Dono pela frente para depois o compensar. E quando as minhas mãos já não parecerem um filme de terror vou fazer um cheesecake hiper mega especial só para ele!

Darei notícias!


PS - Obviamente, apesar das ameaças da família em transformar os nossos cães em salsichas, eles daqui não saem. Ou então tínhamos chatices... mau mau maria!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom.....isso é que foi uma queda valente!!

As melhoras!

Rute disse...

:) Que belo menu :)

E mais uma vez as melhoras

beijinhos

Van Dog disse...

Continuação das melhoras!!

Eu acho que há dois tipos de humanos: os que compartem a vida com animais, e os que não.
Os que compartem a vida com animais às vezes nunca têm animais. Os que não compartem, às vezes têm animais - enquanto estes trazem algum benefício ao seu ego.

RRRRRR... às vezes ouvem-se conversas como se parte da família se pudesse deitar fora. O que farão aos seus familiares mais velhos quando eles derem trabalho?

Alice disse...

Tadinha!!!
Isso passa num instante vais ver!!! :)

Indi e Vicky disse...

Que situação! Só consigo imaginar o Sushi e a Emma aos beijinhos à Dona Babada estatelada no chão, como forma de pedir desculpa e, ao mesmo tempo, para a curar de todos os males =S

Queria vir desejar as melhoras e, ao mesmo tempo, agradecer o post sobre o peitoral que compraram ao Sushi: ainda não conhecia o girafa online e desde que li o post que já tenho uma wishlist do tamanho da lista de artigos da loja!

Beijinhos de melhoras Polli, Indi e Vicky*