11/03/09

Agenda social

Sábado: Uma das minhas melhores amigas veio cá a casa com o marido e estávamos a comer crepes com chocolate às tantas da noite quando ela se vira para mim e diz: "Os teus cães são mesmo felizes. Desde que aqui cheguei ainda não pararam de abanar as caudas." (imaginem como eu fiquei toda babada)

Domingo: O meu cunhado adolescente veio cá jantar. Ele não costuma ligar muito a animais, mas parece gostar dos meus. Não se mostrou preocupado por a sua roupa (preta) de marca ficar toda cheia de pêlos e até o apanhei a fazer festinhas à Emma e ao Sushi. Aliás, diria mesmo que o apanhei a olhar para eles com ar embevecido, sobretudo quando a Emma já estava mais ensonada (e calma...).

Segunda-feira: Uma amiga minha de infância veio cá jantar. Ela trabalha num banco e anda sempre vestida toda pi-pi, por isso entrou disparada para a casa-de-banho onde rapidamente se mudou para um fato-de-treino. Foi lindo!!! É tão típico dela ser assim precavida e fartei-me de rir porque até agora nunca ninguém tinha tido essa brilhante ideia. Passou o serão inteiro com a minha família feliz. E embora seja daquelas pessoas que só gosta de animais se forem dos outros LOL derreteu-se com o ar pachorrento do Sushi, particularmente com o barulho que ele faz ao bocejar (o tal que lhe valeu a alcunha de hipopótamo, embora eu não faça a mínima ideia qual é o barulho que os hipopótamos fazem), e teve paciência para cada uma das investidas da Emma.


Chego à conclusão que não há ninguém que fique indiferente aos "irmãos Metralha". Já conquistaram toda a gente, só falta a minha mãe... ahahaahahah

3 comentários:

Anónimo disse...

:)
Hoje sim és uma dona mais q babada.
Boa :)

Van Dog disse...

O charme da canzoada a funcionar... :)

Inca disse...

irmão metralha lolllllll.bjs