29/09/09

Vassouraspiradelas

Cá em casa não somos fanáticos das limpezas, nem poderíamos ser com o Sushi sempre a largar pêlo (sim, já me conformei que não é mudança de pêlo coisíssima nenhuma, basicamente ele está SEMPRE a largar pêlo, muito pêlo, muito muito muitoooo pêlo). Mas convém ir dando umas "vassouraspiradelas" intercalares, senão a empregada não conseguiria sequer encontrar os móveis no meio de tanto pêlo no chão.
Ora, pelo menos enquanto não chove, de facto o grande problema é o pêlo. Desde que temos o Sushi as "vassouraspiradelas" têm de ser diárias. Quando tivermos crianças a gatinhar pela casa não sei como vai ser... Mas, enfim, é por estas e por outras que gastámos um balúrdio - ou melhor, INVESTIMOS um balúrdio - para comprar um Kirby.
Enfim, hoje, antes que os meus pais passassem por cá, esmerei-me. E, pela primeira vez, a minha mãe (que encontra sempre algo em que reparar) disse: "Ai, a casa está toda limpinha!" Beeeem, não sei se é porque agora escurece mais cedo, se ela precisa de mudar a graduação dos óculos ou se simplesmente fiz um bom trabalho de camuflagem. O que é certo é que há muito tempo não ouvia ninguém dizer (muito menos a minha mãe) que a casa estava limpinha.

hehehehehe

4 comentários:

Sandra Duarte disse...

Pois, realmente os pêlos são problemáticos. Acrescenta à tua conta 4 gatos e imagina o que vai por casa.

Anónimo disse...

Tb gostava de comprar um coisita dessas!

Lígia disse...

Pois é...muito pêlo...mas se pensarmos bem, pelo menos eu, quando aspiro, vejo um montão das minhas melenas aloiradas por todo lado...e pêlos do meu homem?!!Uiii, na wc, então!lol! Portanto, conformemo-nos com os pelitos dos amigos de quatro patas, que é que podemos fazer? Gostamos tanto deles...;)

Ka disse...

Desculpem a ignorância, mas o que é um "Kirby"?