19/09/09

Eu e o meu novo brinquedo

Pelo nosso 3º aniversário o Dono ofereceu-me uma máquina fotográfica. Nós já temos uma, toda XPTO, mas é muito grande, nunca está à mão, etc e tal. Agora esta é do tamanho de um maço de cigarros (ou de um baralho de cartas como tão politicamente correcto o meu maridão disse) e posso andar sempre com ela na mala para todas as ocasiões.

Nunca mais vou perder uma posição gira da Emma ou do Sushi ou a oportunidade de fotografar um animal que encontre na rua para divulgar o apelo. E quando tivermos filhos vou poder documentar passo a passo tudo o que acontecer. Tipo foto-reportagem. ehehehe!

2 comentários:

Isa disse...

Eu também queria uma dessas pequenitas que cabem num bolso.
Tenho uma também um bocado grandota que não dá jeito para andar sempre com ela e eu adoro tirar fotos. Um dia destes também hei-de comprar uma dessas pequenas ;)
Bjs

Van Dog disse...

Uau! Vamos ter mais fotografias!