21/06/09

Hoje é dia de campanha...

...no Parque Infantil do Alvito, em Monsanto. Precisamos muito de adoptantes responsáveis para os meninos do canil municipal e os outros que estão distribuídos por FAT's. O Verão está à porta e, como sempre, é impossível fazer mais sem a ajuda de todos. Cada vida conta!

6 comentários:

Indi e Vicky disse...

Fazem-se tantas campanhas de adopção e para ajudar os animais na Grande Lisboa mas aqui na Margem Sul faz se tão pouco. E, ainda por cima, esta é uma zona que adivinho problemática no que toca ao abandono de animais pois, por se tratar de "subúrbio" o terreno é mais barato logo há mais moradias e, consequentemente, espaço para ter animais. Como é que se atinge a mobilidade que vocês têm nessa margem???

Beijinhos e boa sorte!!!

Van Dog disse...

Espero que tenha corrido muito bem!

Histórias da Carrocinha disse...

Olá! Gostamos muito do seu blog. Faça-nos uma visita e contribua com histórias de seu cachorro. Até mais! http://historiasdacarrocinha.blogspot.com

Alice disse...

Polli Peste: não é bem assim! Tens o grupo de voluntários do canil de seixal e a AAAAMoita que são bastante empreendedores a esse nível. Têm feito um excelente trabalho a nível da adopção de animais em risco. Passa nos sites deles! :)

Marradinhas do Pepe e da Alice

Dona Mãe Babada disse...

e a associação Bianca, também é da margem sul, não é?

Pepe disse...

Olha... não me lembrei deles.. sim.. são de sesimbra!