08/06/09

Em slow motion...



Ganhámos mais um selo, graças à nossa querida amiga "Anita", mas avisamos já que vamos fazer batota!

As regras são:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
2. Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs.


Os nossos momentos em slow motion são...
1. Quando a Emma entrou pela primeira vez cá em casa (22 de Junho de 2007). Mandou a Dona ao chão e fez-lhe xixi em cima. O jantar - batatas assadas no forno e rolo de carne - ficou carbonizado e ninguém se importou. Os Donos não se foram deitar enquanto a princesa não foi baptizada.
2. Pela mesma razão, o dia, ou melhor, a noite, em que os Donos receberam um telefonema para ir resgatar o Sushi (18 de Agosto de 2008). Estava sujo, cansado, com feridas, mas veio connosco como se nos conhecesse desde sempre. Também foi baptizado logo nessa noite. Cá em casa ninguém fica muito tempo sem nome... O que demorou ainda algum tempo foi para ele sentir-se seguro e amado, mas hoje temos a certeza de que é um cão muito feliz.
3. As duas doses diárias de ração. É uma festa! O ritual começa com os cães a babarem-se, prossegue com uma espécie de competição para ver quem "aspira" mais depressa e termina com a Emma a tentar roubar o que o Sushi ainda tem na tijela.
4. As noites de livre-trânsito no quarto dos Donos. O Sushi dorme no tapete, na maioria das vezes do lado da Dona, e a Emma dorme aos pés da Dona ou entre os Donos (sim, felizmente a cama é grande o suficiente para isso).
5. As tardes de praia, passadas sempre sempre sempre dentro e fora de água, em busca do frisbee. É um espectáculo digno de se ver que não deixa ninguém indiferente.

2 comentários:

Van Dog disse...

Belos momentos! :)

Indi e Vicky disse...

Qualquer um destes momentos digno de horário nobre!! Aii e quem me dera que os meus dois tivessem 1/3 do apetite do Sushi e da Emma...

Beijinhos*