14/06/09

A "oh-my-God-Hallelujah-what-a-miracle" kind of thing

O Sushi brincou!

Ao fim de quase um ano cá em casa, vi pela primeira vez o meu cão a brincar. Tal e qual um cachorrinho: fica todo contente, vai buscar a bola e trás, roi, esconde-a toda dentro da boca, depois adormece com ela ao pé, passado um bocado roi mais um bocadinho... Não sei se conseguem imaginar a dimensão disto... mas a mim deu-me vontade de chorar e acho que nos próximos tempos ainda vou andar histérica com isto.



Bendita bola da Friskies!!!
(Vou já comprar mais umas quantas!!!)




Pois é, graças a este grande acontecimento cá em casa, desvendámos um dos mistérios do passado do Sushi. Afinal o facto de ele nunca brincar nem demonstrar sequer o mínimo interesse pelos brinquedos não era por ser um cão infeliz, que nunca aprendeu a brincar e por isso não sabe o que é. Afinal bastava apenas descobrir qual o brinquedo que fazia "click!".

O meu cão brincou! O meu cão brincou!!! weeeeeeee

4 comentários:

Pepe disse...

Enaaaaaaa!!!

Parabéns Sushi!! E que muitasssssssssssss brincadeiras se sigam!!! :)

Marradinhas

Van Dog disse...

:))

Isa disse...

Tem graça, porque o meu afilhado, o Nilo também não liga nenhuma a brinquedos nem bolinhas,não sei se é por já ter 7 anos, se é por nunca ter brincado, se é por ter uma cadela na mesma box que ADORA brinquedos e ele já não poder mais vê-la e ouvi-la com brinquedos. Se calhar é uma conjugação de todos os factores, não sei.
Ele gosta é de passear, correr, dar abraços e beijos =)

Carracinha Linda! disse...

Que ele te possa deixar assim contente com muitas mais brincadeiras!