02/04/12

Chegámos agora do hospital

Estivemos um pouco com a Emma e levámo-la num passeio curto (não puxou, não se meteu com outros cães e não quis brincar com uma garrafa de água vazia como tanto adora, portanto nitidamente não está no seu melhor).
A vet que lá estava agora era uma das que estava presente durante a endoscopia e confirma que o estômago dela estava num estado horrível mesmo. Ou seja, não é pessimismo nem exagero nem dramatismo do outro vet. Ela explicou-nos inclusivamente que tanto nas fezes como no vómito está a sair sangue, vindo das feridas horríveis que ela tem (úlceras).
E ela acha que o regresso dos vómitos não se deve à alteração na medicação, é mesmo por ela não estar perto de ficar boa.
E disse também que a Emma comeu uns pedacinhos de comida a muito custo (quando normalmente os aspira).

Estou triste.

3 comentários:

Lígia disse...

Opa...que angústia...Olha, vale o que vale, mas se puder fazer alguma coisa...sei lá...

Estou com vocês em pensamento*

Blog da Pink disse...

Eu acredito que a Emma vai superar tudo isso e voltar pra casa dentro de pouco tempo. Ao menos ela está comendo alguma coisa e não apenas tomando soro. Eu já passei por situações assim e os meus já estão velhinhos!
Boas melhoras pra Emma!
Beijos
Laís

IRIS E DONA disse...

Tenho muita esperança que a Ema consiga recuperar, ela é forte ! mas como compreendo a vossa angústia... o amor que temos por eles é tão grande!
mas ela vai voltar, força! estamos torcendo por aqui!
Beijos
Guida