18/03/11

Frase do dia

Estamos em contagem decrescente e à medida que os vestígios do meu cativeiro vão desaparecendo surgem outros que denunciam o que por aí vem. Hoje o Dono devolveu aos pais a tv que eles nos tinham emprestado para termos no quarto, no seu lugar está agora outro item emprestado por um casal amigo: um berço. E na casa de banho do nosso quarto também já lá está a banheira da bebé, porque eu embirrei que não a queria no quarto dela para não estragar a decoração. (O meu próximo alvo é a cadeira de papa que também está a mais no quarto da bebé, mas se a levarmos já para a cozinha vai roubar espaço aos cães, por isso tenho ficado caladinha.)
Daqui do meu quartel-general (leia-se: cama) olhei à volta e disse:
- A nossa casa está a ficar completamente "bebéficada"!

Primeiro os cães, com as suas camas, trelas, brinquedos. Agora a Danoninha, com os biberões, as botinhas de lã, os pacotes de fraldas. É impressionante como a nossa casa já não é assim tão nossa quanto isso. Mas, como eu sempre digo, as casas não são museus e é a vida que há nelas (e vida significa desarrumação) que faz delas "a nossa casa".

1 comentário:

sandra calvar disse...

uma horinha pequenina...
que corra tudo muitooooo bem.
beijo grande, para todos sem excepção.
aguardo ansiosamente pelos proximos "relatos".

auguri