18/10/10

In the womb

Os bebés começam a ouvir sons quando ainda estão dentro da barriga da mãe. Também começam a chuchar e a chorar, mas isso nao interessa agora. Os sons interessam. Mais concretamente, os sons que a minha filhota ouve:
- eu a falar
- eu a cantar
- eu a rir
- o pai a falar
- o pai a praguejar (sobretudo quando vê futebol e quando a Emma faz disparates)
- a Emma a ladrar (muito importante, assim a bebé já se vai habituando)
- o Sushi a ressonar (idem)
- o meu pai a falar alto com a Emma porque acha que ela assim lhe obedece mais e porque ele perde a noção do botão mute quando está entusiasmado como uma criança, que é basicamente o que acontece quando ele vem cá a casa e brinca com a minha peludinha
- o Frank Sinatra a tocar (quero começar a educação musical dela o mais cedo possível, depois do Frank virá o Jon e depois a Feist e a Sarah Bettens)
- e o genérico do "Biggest Loser"

3 comentários:

Van Dog disse...

:)

Carracinha Linda! disse...

Pois o meu pilinhas já de certeza que conhece muito bem as palavras Netty, Goldie, Não, Aí!, Fica!, Pouco barulho! :)

Confesso que me sinto um bocadinho apreensiva com a passagem de 4 para 5 cá em casa... As minhas meninas são um doce para nós, mas ás vezes são mazinhas uma para a outra e pegam-se. E tenho receio que alguma vez o possam magoar sem querer... Mas tb acho que isto são receios normais e que com o passar do tempo não há-de haver problema.

E tu, como estás? Tb já estou de baixa, apesar da DPP ser só para o final do ano. Não tenho é a sorte de receber visitas como tu, os dias têm sido passados sozinha(felizmente não preciso de estar de repouso absoluto) contando com a grande companhia das "melgas" Netty e Goldie que andam sempre coladas a mim. É um bocado chato, já que o maridão durante a semana está fora, mas paciência...

Beijocas e tudo a correr bem para vocês!

Dona Mãe Babada disse...

Carracinha:
olha em dias de temporal até que nao me custa estar de repouso absoluto... tenho as visitas, a tv, a net, o maridão que chega a casa às 18h, sou uma sortuda. a tua horinha está quase, espero que corra tudo bem!!! mantém-nos informados hein?
quanto aos receios, sao normais, também penso muito no facto de a Emma ser ciumenta (nao posso dar mais atenção ao Sushi que ela fica logo possessa) mas com jeitinho a coisa faz-se.

beijinhossss!!!