04/10/10

Dia do Animal

Não podia deixar de assinalar o Dia do Animal, o primeiro em que não vou poder participar, ajudar, contribuir... (
Custa-me que esta efeméride só seja conhecida e celebrada pelos mesmo de sempre, aqueles que gostam dos animais o ano inteiro. Mas a cada ano que passa tenho esperança que mais e mais pessoas se juntem a essa minoria (não estou a ser pessimista ao nos considerar uma minoria, pois não?) e que o Dia do Animal sirva de pretexto para se trazer para a ordem do dia o debate, a luta e a sensibilização tão necessários.

Cá por casa, o dia está a ser festejado assim. a Dona versão 2 em 1 (Dona+Danoninha) continua na cama, a Emma também aqui está, praticamente a ocupar mais espaço que eu, o Sushi ressona noo chão junto à cama, digamos que é um lateral esquerdo como o Fábio Coentrão.

O meu desejo de grávida para hoje não é batata cozida nem pão... é que todos os animais fossem tão felizes como os meus.


PS - Já agora, não percam a campanha do SOS Animal amanhã em Belém!!!

1 comentário:

Lígia disse...

Eu estive em Belém e conheci o Tiago...lindo, lindo:) Eram todos lindos, mas o Tiago é um doce, pah, um docinho:)))