07/07/10

FAT ou FAD para gatinho amarelo e branco

UPDATE: Já tem dono!!! Obrigada!

Uma vizinha minha acolheu um gatinho bebé, amarelo e branco, muito meigo e fofinho. Não tenho fotos, mas todos conseguem imaginar um gato bebé querido, certo?
Ela já tem 3 gatos e 2 cadelas, não pode ficar com ele, e não se importa de ser FAT dele enquanto não aparece um bom dono, mas o problema é que vai de férias entretanto e não consegue levar a bicharada toda (a dela, a dos pais e ainda mais este pendura). Alguém conhece alguém???
Vejo que ela está a começar a rebentar pelas costuras e a chegar ao limite de não querer ajudar mais animais porque sobra sempre para ela, portanto gostava mesmo de a desenrascar desta vez. Espalhem a palavra, please!

4 comentários:

Lígia disse...

Dona babada, quando foi da minha Matilde, que arranjou uma família 5 estrelas aqui há 2 semanas, eu coloquei no facebook na página do "Adopta-nos" e ainda tive 4 ou 5 pessoas a ligarem-me...eu tenho reparado que há mais ninhadas de gatinhos no Norte e quando aparecem aqui mais para estes lados, lisboa, margem sul e por aí, são adoptados mais facilmente! Não sei se tens página no FB, mas se não tiveres eu não me importo de colocar o apelo;)

Carracinha Linda! disse...

A Lígia deu uma boa sugestão. Se tiveres FB é uma boa opção para se divulgar este caso.

Bjs

Dona Mãe Babada disse...

obrigada pela sugestão, eu tenho FB e também recebo bastantes apelos, fico sempre com a sensação que já está td a gente a vomitar apelos pelos olhos, mas nao custa tentar. vou dizer à minha vizinha e vamos atacar em duas frentes. obrigada!
se calhar chega ao vosso FB também e vcs partilham!
um por todos e todos por um!!!

Van Dog disse...

Que bela notícia! Que seja muito feliz! Ele e a família! :)

(também acho que o FB está a ser uma excelente forma de dar resposta a bastantes casos...)