17/07/10

E agora algo completamente diferente...

No outro dia, no hilariante blog Cocó na fralda, havia um post sobre as palavras que mais odiamos. Achei curioso que "sovaco" fosse a eleita do dia, porque é também um dos meus ódios de estimação. Também não gosto de "urinol", "pujança", . É bom saber que não sou a única com estas pancas. Digam-me lá as palavras que entram na vossa lista negra (e nunca saem da vossa boca) só para eu me rir um bocadinho... estou a precisar!

3 comentários:

Lígia disse...

Olha eu cá, que só este ano ouvi tal palavra (que parece que quer dizer maneiras ou educação), é trambelhos (trembelhos?) o meu ódio de estimação!!!lol! O ouvir alguém a dizer "tem trambelhos!" mata-me:P
Depois há outras, que não me causam tanta comichão, mas que evito a todo o custo, tipo: virilhas (depilação na linha do biquini, ok?), papo-seco (carcaça, bolinha, qualquer coisa menos papo-seco!), pêro (não há pêros, há maçãs e peras:P)... Assim de momento não me lembro de mais, mas deve haver mais umas quantas;)

LuscoFusco disse...

Ahaha também és fã da Cócó!
Queres saber uma palavra que me tira do sério, amiga? P-A-R-I-R! Epá...parir é assim um tantou ou quanto animalesco! Rude! Não uso. Mesmo!

alex disse...

Há uma que me irrita particularmente: "esposo". Parece ainda pior que "esposa".
Enfim, manias! :)