16/07/10

Milagre... ou simplesmente calor?

Ontem à noite quando vínhamos do cinema vimos um cão numa rua muito movimentada. Havia um senhor em fato de treino um pouco mais à frente (e como toda a gente sabe quem anda à meia-noite de fato de treino é porque está a passear o seu cão), portanto fiquei a torcer para que não fosse uma coincidência e para que aquele cão e aquele senhor pertencessem um ao outro. Mas como há sempre um cantinho no meu cérebro que acha que todos os cães que andam à solta estão abandonados (porque eu sei que nunca deixaria um cão meu à solta numa rua com tanto trânsito), bateu-me logo uma vontade de agarrar-me aos meus cães e lhes dar muito mimo. Então esta noite eles dormiram connosco no quarto. (A Emma não merecia, porque mal entrei em casa tive de ir limpar a cozinha pela TERCEIRA VEZ no mesmo dia).
Ou foi do calor, ou foi um milagre, mas acho que foi a primeira vez que não acordei com ela em cima da cama. Melhor, como o tapete do Dono está para lavar desde que ela lá vomitou (expliquem-me porque é que os animais vomitam sempre em cima dos tapetes!!!) só havia tapete do meu lado e estavam os dois a dormir lá. Ohhhh, tão queridos, os dois a partilharem o tapete! O que reforça mais a teoria do milagre e não a do calor...