27/01/10

Porque somos "pais" para os nossos cães...

Hoje o Dono foi de carro para o emprego para poder ir ao Jumbo à hora de almoço. De manhã tínhamos encetado a última saca de ração e nesse dia geralmente ele vai comprar mais (eu não tenho nenhum hipermercado perto do trabalho e além disso no meu carro não cabem muitas sacas).

Há duas coisas engraçadas que acontecem nestes dias de reabastecimento de stock:
1. ficamos consideravelmente mais pobres - chegamos a gastar mais na comida dos cães do que na nossa
2. constato que não deixa de ser irónica a quantidade de vezes que não há leite para o pequeno-almoço mas há ração para os meninos queridos

Além disso, hoje o Dono comprou também uma nova trela para a Emma. Ela tinha herdado do Sushi uma trela extensível para cães até 60kg com 5 metros, pois rebentou com a dela no dia da minha famosa queda. O Sushi usa uma para cães até 70 kg com 8 metros. E diz o Dono que a Emma costuma ficar triste quando vê o Sushi a poder afastar-se mais uns metros do que ela. As palavras dele foram: "Eu vejo que ela fica triste." Achei tãoooooo fofo!!! Portanto, boa Dono, ainda bem que compraste uma nova trela para ela igual à do Sushi. Agora os dois já podem ir 8 metros para o meio das couves.


PS - Segundo o Dono, o Jumbo tem muito mais produtos para cães do que o Continente, que é o hipermercado onde costumamos ir. No Jumbo há sacas de ração com 15 kg, muitas vezes em promoção e também há mais trelas. O SOS Animal também já lá tem comprado transportadoras para gatos. Fica aqui a dica!

3 comentários:

Van Dog disse...

Boa dica, sim!

(Mimados! Que bom!... :)

Ka disse...

Ainda ontem comentava isso com um amigo... A gataria lá de casa come ração de marca (e mesmo assim reclama e faz-se de fina) enquanto eu compro produtos de marca branca e afim. :D

Carracinha Linda! disse...

Agora já há igualdade entre os "canitos"... têm trelas iguais! :D