25/11/09

Síndrome de Timon

Conhecem o Timon? Adoro ir ao blog da Dona dele e farto-me sempre de rir com as últimas tropelias do monstrinho. E lembro-me de em tempos ter lido algo sobre ele portar-se muito mal logo a seguir a receber um elogio.

Pois é, a Emma parece sofrer do mesmo problema. Quando cometemos o erro de deitarmos os foguetes porque ela passou vários dias ou até mesmo semanas (era bom, era) sem fazer chichi em casa, eis que ela decide estragar tudo.

Hoje ela fez 5 vezes. Sim, leram bem. A minha cadela primeiro fez chichi no hall durante a noite e depois mais quatro vezes na cozinha entre as 9h e as 18h da tarde. Só pode ter sido vingança porque tinha sido posta de castigo de manhã (por causa do chichi nocturno no hall). E não contente com isso também fez as necessidades nº 2. Claro que tive de lavar tudo com lixívia e claro que com este tempo o chão demorou imenso a secar e claro que eu ganho cabelos brancos no meio disto tudo.

Não sei se não preferia que ela tivesse roído um par de chinelos...

Grrrrrrrrrr!!!

3 comentários:

Luninha disse...

vá lá pereceber-se o que lhes passa pela cabeça! =) a minha luna ainda não vai rua, só pode ir para a próxima semana... teve 2 semanas a fazer as suas necessidade sempre nos jornais, mas agora, parece que se esqueceu e faz onde lhe apetece! passo os dias de esfregona na mão! :) espero que, quando crescer mais um bocadinho, estes ataques lhe passem definitivamente!

Van Dog disse...

Sou fã do Timon! É um verdadeiro cão à maneira!

Carlos Oliveira disse...

Isso vai passar... É so uma fase..

Pelo menos nós é com isso que nos tentamos iludir quando o Timon nos supreende... "Vai passar, ele ainda é cachorro".... ;)