18/11/09

Vamos ajudar este Husky LINDO!!!


"Amigos e amigas:

Venho mais uma vez "chatear-vos" por causa de um cãozinho, mas desta vez sou eu própria a pedir ajuda.

Há cerca de um mês que me deparei com um Husky lindo, a "viver" numa paragem de autocarro ao pé do colégio onde dou aulas, que fica perto da Charneca da Caparica.

O cãozinho é mesmo um doce, muito calmo e meigo, aceita muito bem as minhas festinhas. Tenho-lhe dado comida e água, mas parece que não come nada! Está muito triste e meio apático, sempre sentado ou deitado na paragem... parece mesmo que foi abandonado ali. Está um pouco sujinho e coxeia de uma pata traseira.

Queria muito apelar aos vossos corações... Como alguns de vocês sabem eu já adoptei o Fred e a Maggie, também eles abandonados, e não dá mesmo para ter mais um, especialmente de porte grande como é um husky. Juro que já estive tentada, mas o Fred não se dá com outros machos e seria muito complicado.

Se conhecerem alguém que queira um Husky LINDO, MEIGO e a precisar muiiiiiito de um dono que o trate muito bem, por favor contactem-me. Estou disposta a levá-lo a qualquer parte do país! Só quero vê-lo feliz!

Reencaminhem este email a todos os vossos conhecidos, por favor. Já ouvi falar de alguns animais que arranjaram dono graças à internet! :)

Muito obrigada pela vossa paciência para me aturar a mim e ao meu pedido...
Vanda Cruz

Contactos:
vandacruuz@gmail.com
96 2773757"


Numa nota pessoal, acrescento apenas que com o frio e a chuva dos últimos dias, há muitos animais a chegar a situações extremas, de magreza, de doença, de tristeza... Vamos pelo menos divulgar os apelos que recebermos, se calhar sem sabermos estaremos a salvar uma vida e não conheço sensação melhor. Se pelo menos alguns destes animais ganharem uma família, uma caminha fofinha e o calor de serem amados, então já valeu a pena!!!

Sem comentários: