05/11/09

Agenda preenchida



Daqui até ao Natal, os voluntários do SOS Animal não vão parar quietos. Precisamos de angariar verbas por causa da futura clínica veterinária e para isso vamos conciliar várias iniciativas com as habituais campanhas de adopção.

Se alguém estiver interessado em participar e ajudar, nem que seja por uma tarde, estes eventos decorrem sempre ao fim-de-semana na zona da Grande Lisboa, e a vossa presença é bem-vinda.

Basta entrar em contacto com o SOS Animal através do email sosanimal@sosanimal.com para combinar tudo, porque alguns eventos decorrem em simultâneo e dependendo de quantas pessoas temos disponíveis podemos formar equipas e turnos.



7 de Novembro - Venda de Natal "Voltas à Casa" e campanha de adopção de animais na Praça da Alegria
8 de Novembro - Venda de Natal "Voltas à Casa" na Praça da Alegria
8 de Novembro - Belém (junto ao McDonald's)

14 e 15 de Novembro - Venda de Natal na Póvoa de Santa Iria

21 de Novembro - Venda de Natal "Voltas à Casa" e campanha de adopção de animais na Praça da Alegria
21 de Novembro - Banco Alimentar no Vasco da Gama
22 de Novembro - Venda de Natal "Voltas à Casa" na Praça da Alegria
22 de Novembro - Alvito (Monsanto)

5 de Dezembro - Venda de Natal "Voltas à Casa" e campanha de adopção de animais na Praça da Alegria
6 de Dezembro - Venda de Natal "Voltas à Casa" na Praça da Alegria
6 de Dezembro - Belém (junto ao McDonald's)

19 de Dezembro - Venda de Natal "Voltas à Casa" e campanha de adopção de animais na Praça da Alegria
20 de Dezembro - Venda de Natal "Voltas à Casa" na Praça da Alegria
20 de Dezembro - Alvito (Monsanto)


Chamo a atenção para o facto de os eventos na Praça da Alegria serem ao ar livre, pelo que poderão ter de ser cancelados se fizer mau tempo. As campanhas de adopção em Belém e Alvito também poderão ser canceladas, mas pelo menos sempre temos a nossa tenda, por isso às vezes quando é só uns chuviscos dá para prosseguir com a campanha. Nada como consultar o site no próprio dia para saber.
O Banco Alimentar e as vendinhas de Natal são ideias para as pessoas que não se sentem com forças suficientes para estar presente numa campanha de adopção mas gostam de ajudar de outras formas.

Estamos mesmo a precisar de ajuda!!! É urgente e fundamental abrir a clínica veterinária para conseguirmos continuar a ajudar. Lá poderemos assegurar o tratamento nos casos mais complicados (que não páram de aparecer), poderemos fazer esterilizações, recobros, quarentenas... Poderemos ajudar muito mais e muitos mais animais!

É um facto que há muitas campanhas de solidariedade nesta altura do ano e não dá para contribuir para todas as causas, mas à falta de dinheiro para doar, podemos sempre doar o nosso tempo. Espero que no meio da correria dos presentes de Natal consigam encaixar umas horinhas de voluntariado, pois tem tudo a ver com o espírito da época (mais do que os presentes!).

E, escusado será dizer, conto com vocês para espalharem a palavra!!!

2 comentários:

alex disse...

Que bom! Tantas actividades! Prometo que vou dar uma ajuda a partir do fim-de-semana de 21.
Boa sorte para tudo!

Inca disse...

ena tanta coisa, vou ajudar monetariamente, tempo não dá porque e longe, mas desde já os meus parabéns a ti, pela tua dedicação aos nossos amigalhotes.bjs grandes