04/11/09

Porta 16 continua aberta para a solidariedade


Depois do SOS Animal, agora a Porta 16 vai ajudar o Bazar dos Ronrons.

Os trabalhos cedidos para esta causa revertem 100% a favor da Associação, além de que quem comprar alguma destas peças ainda terá um desconto de 5% nas restantes peças da Loja.

Venham conhecer a Porta 16 e ajudar os companheiros de 4 patas! ;)

www.porta16.blogspot.com
Rua do Século, nº16.
De Terça a Sábado das 11:30 às 18:30

5 comentários:

Van Dog disse...

Sempre fantásticas, estas iniciativas da Porta 16. No outro dia fui lá fazer uma visita. E este fim-de-semana vou buscar uma encomenda. Que emoção!...

Lígia disse...

Também lá quero ir!!:) E agora, aproveitando... Alguém sabe de cãominhadas por aí? Gostava tanto de fazer uma com o Kilo...e que tal a malta juntar-se?

Dona Mãe Babada disse...

Van, a Porta 16 é uma perdição. Por mim comprava tudo!

Lígia, a ideia da cãominhada é óptima! Infelizmente nós não podemos participar em iniciativas desse género. Ou levamos só um dos cães, neste caso a Emma porque é sociável, mas custa deixar o Sushi em casa, por isso não vamos. Levar os dois juntos está fora de questão porque o Sushi torna-se muito muito muitooooo dominante e é difícil controlar um cão daquele tamanho, como deves calcular.

:(

Fico triste, mas é a vida.

Lígia disse...

Oh, que chatice! Eu queria ver a reacção de seu Kilo ao pé de muitos cães também a teste, porque depois do último (grande) ataque de epilepsia ele ficou quase um cão novo, já não é o nosso antigo Kilo! Mudou os hábitos todos, criou uma personalidade completamente diferente...E lá no vet, embora já tenha confraternizado com um cão ou dois, não percebi bem a reação dele porque não soltei muito a trela, tava receosa, se bem que me pareceu que ele queria brincar. Com gatos continua igual, uma pacatez, não lhe fazem comichão nenhuma,lol! Mas pronto, queria vê-lo a socializar em grupo!
Olha, se algum dia quiseres fazer um passeiozinho de trela bem agarrada com o Sushi (:P) eu prometo que levo o Kilo bem agarrado também, haha! Deixamos só a miúda (Emma) soltar a franga:P

Dona Mãe Babada disse...

lol

A Emma não precisa de muito para soltar a franga, eu acho que toda ela é uma franga maluca!!!

o problema nao é só a agressividade do Sushi. Ele fica pior se a Emma está com ele (e vice-versa, porque ela também sente as costas largas quando tem o mano mais velho por perto)

espero que consigas socializar o Kilo entretanto e que corra tudo bem!