12/04/09

Não temos fotos mas...

... temos muitas aventuras para contar.

Pois é, descansámos tanto tanto que não fomos à praia (o tempo também não ajudou) e nem sequer tirámos a máquina fotográfica da mochila. Dormimos muuuito, comemos porcarias... enfim, foram umas mini-férias à maneira!

Quanto às aventuras, foram protagonizadas pelos monstrengos, claro.

O Sushi saltou várias vezes o muro da varanda para ir dar uns passeios a solo no relvado em frente à casa onde estávamos. E isto mesmo depois de termos posto mesas e cadeiras a formar uma barricada. Ele aprende rápido e tem muito medo de nos contrariar, por isso a dada altura percebeu que não podia fazê-lo. Nós achávamos que era porque a barricada improvisada estava a servir o seu propósito, mas no último dia ele mostrou-nos que se quisesse podia perfeitamente saltá-la. Parece um cavalo, a sério. E mesmo que um dos donos estivesse a 10 cm, ele saltava tão rapidamente que nem dava para o impedir. Aqui entre nós, o raio do cão é mesmo um mimo! Ah, e mais, o Sushi foi atacado por um cão e nem sequer lhe respondeu, não percebo. Ele é que anda sempre a querer atacar tudo o que mexe e desta vez ficou-se (ainda bem, claro!). Pela primeira vez, os outros donos é que tiveram de vir todos embaraçados pedirem-me desculpas eheheheh

A Emma, que se portou lindamente e não fez xixi em casa uma única vez (estou tão orgulhosa da minha menina), estragou a pintura com uma cena que me ia dando um ataque cardíaco. Então não é que uma das vezes em que fui passear o Sushi ela decidiu subir até ao terraço e depois para as telhas do telhado, ficando na beirinha a medir as distâncias e a pensar se deveria saltar ou não e vir atrás de nós??? E eu feita histérica, a vê-la lá em cima, desatei logo aos gritos para o Dono a tirar de lá, antes que ela de facto se atirasse ou então caísse... Balhamedeus!!!

Riam-se, riam-se...

Enfim, o balanço geral foi muito positivo, até porque eles portam-se sempre melhor fora de casa, e sobretudo porque todos os momentos que passamos a 4 são do melhor que há.

3 comentários:

Van Dog disse...

:)
É sempre tão bom sair!

Pepe disse...

Estou a ver que foram férias mesmo animadas!! Aqui em casa já nos puseste a rir!!!

Bem-vindos de volta!!!

Marradinhas!

Sofia disse...

Bemvindos! Devem ter sido umas mini-férias espectaculares. Acho que também estou a precisar de umas assim. Tenho que pensar nisso seriamente.